Criança de 9 anos e adulto de 51 têm alta após tragédia em Capitólio
Feridos estavam internados na Santa Casa de Piumhi, em Minas Gerais. Adulto de 49 anos permanece internado no local com quadro estável
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 9 anos, um adulto de 51 e outro com 49 anos de idade estão entre as pessoas que ficaram feridas após a queda de uma rocha em Capitólio, em Minas Gerais, nesse sábado (8/1). Os dois primeiros pacientes tiveram alta neste domingo (9/1).
As três vítimas foram atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Piumhi. Um adulto de 49 anos permanece internado com quadro estável, de acordo com o boletim médico.
Até o momento, o desabamento no cânion causou a morte de oito pessoas. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais continua as buscas por duas pessoas desaparecidas.
Logo após o acidente, 23 pessoas feridas foram atendidas na Santa Casa de Capitólio e foram liberadas em seguida. A Santa Casa de Passos recebeu três vítimas. Outras quatro pessoas machucadas foram encaminhadas para a Santa Casa de São João da Barra.
Ferimentos no rosto
Duas vítimas com ferimentos mais graves foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. Um desses pacientes é uma mulher de 47 anos, do Rio de Janeiro, com um trauma no rosto. Ela passou por cirurgia e recebeu alta neste domingo (9/1).
A unidade hospitalar também recebeu um homem de 26 anos, de Pimenta (MG). Ele tinha traumatismo na face e passou por exames diagnósticos.
Veja o momento em que a rocha cai: