Criança de 4 anos morre baleada após briga entre os pais no Rio
Davi Delgado deu entrada no hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
atualizado
Compartilhar notícia
Davi Delgado Magno, de 4 anos, morreu baleado, nessa quinta-feira (12/12), após uma briga entre os pais no Morro da Fé, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o pai, a mãe da criança teria chamou criminosos após a discussão.
A mãe deixou a casa, mas retornou mais tarde acompanhada de bandidos. Ela voltou com a intenção de levar o filho. O pai, no entanto, pegou a criança, colocou-a no carro e deixou o local em seguida.
Os criminosos abriram fogo contra o veículo enquanto o pai da criança tentava fugir, e um dos disparos atingiu a criança na cabeça. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro. “a criança estava dentro do carro com o pai quando foi atingida por um tiro efetuado por criminosos da região”.
O pai levou Davi ao Hospital Estadual Getulio Vargas (HEGV), mas ele não resistiu aos ferimentos. A polícia foi acionada e ouviu os depoimentos do pai e da mãe na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). “Os agentes estão em diligências para identificar a autoria do disparo que atingiu Davi Delgado Magno e esclarecer as circunstâncias do caso”, informou a corporação.
A direção do HEGV informou que Davi “deu entrada na unidade em estado grave e, infelizmente, foi a óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)”.