Criança de 3 anos enfia cabeça em panela: “Mamãe, prendeu”
A mãe e a criança precisaram ir até o Corpo de Bombeiros para retirar o objeto. O caso aconteceu no bairro da Penha, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Um menino, identificado como Natan, de 3 anos de idade, se meteu em uma situação preocupante. Comparado ao Menino Maluquinho, a criança precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após prender uma panela de pressão na cabeça, nessa terça-feira (23/3), no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.
Vídeos do momento foram parar nas redes sociais e viralizaram. Na publicação, Natan aparece andando pelas ruas com a panela na cabeça.
Veja:
Meu sobrinho Natan, 3 anos, foi parar no quartel do Corpo de Bombeiros da Penha, zona norte do Rio, porque ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão.
Isso me lembra alguma coisa que não tô me lembrando. 🤣 🥴#MeninoMaluquinho pic.twitter.com/bLJYDNfnDu
— Betinho Casas Novas (@BetinhoCasas) March 23, 2021
De acordo com informações do UOL, a criança se aproveitou de um momento em que a mãe, Jéssica Silva, de 23 anos, não estava por perto para colocar a panela na cabeça. A brincadeira, no entanto, ficou séria quando o objeto não quis sair da cabeça do garoto.
“Mamãe, prendeu”, disse o menino. Jéssica e o marido até tentaram tirar panela da cabeça do filho, sem sucesso. “Tentamos passar sabonete, passamos xampu e nada adiantou”.
Em seguida, pediram ajuda na sede do 28º Grupamento de Bombeiros Militar. “O bombeiro ainda ficou brincando com ele antes de puxar a panela habilidosamente. Quando saiu a panela, o Natan gritou: ‘Tirou, tirou, tirou!'”.