Criança de 2 anos cai em tanque de peixes de Caldas Novas e morre
Menino brincava em uma ponte quando caiu em tanque de peixes e se afogou. Ele chegou a ficar três dias internado, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma criança de apenas 2 anos morreu após se afogar em um tanque de peixes em uma fazenda em Caldas Novas, no sul goiano. O menino, que morava no local com os pais, atravessava uma ponte quando caiu na água. Ele chegou a ficar três dias internado em um hospital particular na capital goiana, mas não resistiu, após várias paradas cardíacas, e morreu na terça-feira (22/8).
O caso aconteceu no sábado (19/8). O pai do menino relatou à polícia que a família só percebeu a tragédia depois de alguns minutos, quando a mãe da criança viu a bermuda do filho boiando na água.
Segundo o pai, ele próprio tentou reanimar o filho após tirá-lo da água, mas não teve sucesso. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento do menino e o encaminhou para um hospital particular na cidade.
De acordo com as equipes do Samu, a família foi encontrada no meio do caminho com a criança nos braços. O menino recebeu entubação dentro da viatura e, no mesmo dia, foi transferido para Goiânia.
Até o momento, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) não informou se o caso será investigado.