Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto
A mãe da criança, de 28 anos e que preferiu não se identificar, também está esperando um bebê do mesmo homem
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser estuprada pelo padrasto, uma garotinha de 10 anos está gestante de gêmeos, em Governador Valadares (MG). A mãe da criança, de 28 anos e que preferiu não se identificar, também está esperando um bebê do pedófilo. A Polícia Civil da região abriu um inquérito nesta quarta-feira (20/1) para investigar o caso. São informações da revista Istoé.
De acordo com informações preliminares do Departamento de Polícia de Governador Valadares, a menina sofria violência sexual por parte do padrasto desde os 6 anos de idade. A mãe da garota só percebeu que poderia haver algo estranho com a saúde da filha porque a menstruação da criança foi interrompida.
Em seguida, nesta terça (19/1), mãe e filha foram ao médico ginecologista, onde a garota contou a situação e a gravidez foi descoberta.
Segundo a Polícia Civil responsável, a menina está com 13 semanas de gravidez e a mãe, com 24. Ambas estão sob acompanhamento médico para decidir se a gestação da garota será interrompida.
Segundo depoimento da mãe, o padrasto teria confessado o crime. “A mãe foi para casa e foi para cima do padrasto, o agrediu, xingou e ficou revoltada. O suspeito se defendeu das agressões e também agrediu a mulher com empurrões. Ela ficou com marcas do crime”, declarou a delegada responsável pela investigação ao jornal O Tempo.
A mulher tem, ao todo, quatro filhos, sendo dois deles fruto do relacionamento com o homem. A perícia investigará, também, se outras crianças foram vítimas do acusado.