Covid: vice-presidente do PT em Goiânia morre 3 dias após perder a mãe
Antônio Macário Carlos, de 51 anos, estava internado e tinha comorbidades; ele perdeu a mãe e uma irmã dele segue internada com Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Goiânia, Antônio Macário Carlos, de 51 anos, morreu na madrugada deste sábado (22/5), em decorrência da Covid-19. Ele havia perdido a mãe, Maria Edilma Macário Carlos, há três dias, com problemas cardíacos, no entanto, a família não confirma se ela também teve a doença. Uma irmã dele segue internada com coronavírus.
Familiares e amigos de Macário lamentaram a morte dele pelas redes sociais, e contaram que ele estava internado e fazia parte do grupo de pessoas com comorbidades.
Também pelas redes sociais, o diretório municipal do PT lamentou a morte do vice-presidente. A deputado estadual Delegada Adriana Accorsi homenageou o amigo.
Ver essa foto no Instagram
Natural do Ceará, Macário era uma liderança respeitada no PT de Goiânia, tido com carinho e respeito pelos companheiros do partido. Ele morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto. “Para quem conhecia o Macário sabe o quanto este dia era importante para ele. Dia da Santa Mulher dos Impossíveis”, diz uma das postagens.