Covid: intubada, deputada Maria Rosas defendeu reabertura de igrejas
Deputada está internada em um hospital de São Paulo desde o dia 19. Ela comemorou nas redes sociais a reabertura de templos religiosos
atualizado
Compartilhar notícia
Intubada por complicações da Covid-19, a deputada federal Maria Rosas (Republicanos-SP) defendeu, em suas redes sociais, a reabertura de templos religiosos durante a pandemia, tema que causou polêmica entre entidades governamentais.
Em seu Twitter, no último dia 6, Maria Rosas compartilhou uma imagem sobre a abertura de igrejas e escreveu: “#QueroMinhaIgrejaAberta”. Poucos dias depois, ela voltou ao Twitter para comemorar a liberação de celebrações em templos no estado de São Paulo.
“Agora, as igrejas voltam a funcionar, seguindo orientações da OMS. Com a abertura dos templos, será possível realizar atendimento de serviço social para as pessoas que mais necessitam de atenção. O principal serviço essencial para alma é a igreja! #AMudançaJáComeçou”, escreveu Maria Rosas.
Maria Rosas testou positivo para o coronavírus, segundo informou em suas redes sociais, e está internada em um hospital de São Paulo desde o dia 19.