Covid: Goiânia tem apenas 1,6 mil doses de vacina para esta quarta
São quatro pontos de aplicação; para avançar no plano de vacinação, capital aguarda o envio de mais doses por parte do Ministério da Saúde
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dando prosseguimento à vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (23/6) a Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS) aplica o restante do seu estoque de 1.662 doses. Elas serão disponibilizadas para primeira dose em cinco pontos de vacinação, sendo quatro unidades de saúde e a Área-I da PUC Goiás.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, continuam sendo vacinadas pessoas com 50 anos ou mais, além de trabalhadores da educação (ensinos infantil, fundamental, médio e superior), de cursos profissionalizantes, trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidades e deficiências.
Ainda de acordo com a gestão municipal, não há mais vagas para agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. A SMS aguarda a chegada de mais doses para abrir novas agendas. Gestantes sem comorbidades também continuam sendo vacinadas por demanda espontânea. O atendimento será das 8h às 17h.
Quem está com o reforço das vacinas Coronavac e AstraZeneca em atraso pode receber os imunizantes na UPA Dr Domingos Viggiano, antigo Ciams Jardim América, sem agendamento. Basta levar documento com foto, CPF e comprovante da primeira dose (cartão de vacinação).
Confira os locais de vacinação desta quarta-feira (23/6):
- PUC – Área I
- Chácara do Governador
- Ciams Novo Horizonte
- CSF Guanabara I
- UPA Dr Domingos Viggiano, antigo Ciams Jardim América