Covid-19: senador Alessandro Vieira recebe alta após 11 dias internado
O parlamentar do Cidadania deixou o hospital em São Paulo e está em Aracaju, capital de Sergipe, com a família
atualizado
Compartilhar notícia
Após 11 dias internado para tratamento da Covid-19, o senador Alessandro Vieira (Cidadabnia-SE) recebeu alta, nesta sexta-feira (19/3), do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O parlamentar já está em Aracaju, capital de Sergipe.
Vieira foi diagnosticado com o novo coronavírus em 1° de março e começou o tratamento em casa. Porém, precisou ser hospitalizado. “Um dos dias mais felizes da minha vida, profundamente grato ao bom Deus e às orações e correntes positivas de familiares, amigos e todos, pela chance e responsabilidade de seguir em frente”, disse.
“Ao mesmo tempo, é impossível ignorar que vivemos dias tristes. Por ver nosso país desgovernado acumulando cadáveres para construir sua tragédia, diante de uma pandemia de Covid que caminha para chegar a 300 mil mortes. E pela perda de gente próxima, como o senador Major Olímpio, que lutou ontem até o fim. Essas centenas de milhares de vidas não podem ter padecido em vão. O país precisa e vai reagir. Merecemos um Brasil curado de tanta doença e maldade”, afirmou
O senador Major Olimpio (PSL-SP) morreu quinta-feira (18) em decorrência da Covid-19. No mesmo dia, o senador Lasier Martins (Podemos-RS) recebeu alta do tratamento contra o vírus e deixou o hospital. Os três senadores foram diagnosticado com Covid-19 no início deste mês e se internaram na mesma época.