Covid-19: em estados diferentes, irmãs morrem em espaço de 20 minutos
Mãe de Anália Maria Oliveira, de 58 anos, e Ana Lúcia Nobrega, de 56 anos, também está com coronavírus e em estado grave no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
As irmãs Anália Maria Oliveira, de 58 anos, e Ana Lúcia Nobrega, de 56 anos, morreram vítimas da Covid-19 quase no mesmo horário, com uma diferença de 20 minutos, mas em estados diferentes: uma na Paraíba e outra no Rio Grande do Norte.
Anália Maria estava internada em Pombal, na Paraíba, há cerca de seis dias. O quadro dela estava evoluindo bem, mas se agravou desde essa quarta-feira (10/3). Ela foi intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no início da manhã desta quinta-feira (11/3), mas não resistiu.
Já Ana Lúcia estava intubada também em UTI, em um hospital no Rio Grande do Norte, há cerca de 12 dias. “É uma família muito unida, principalmente as meninas da casa”, declarou um primo das duas, o radialista Francisco de Assis, ao portal G1.
Mãe das duas, Francisca Lacerda de Oliveira, de 85 anos, também está internada na área vermelha da enfermaria do Hospital Regional de Pombal. O estado de saúde dela é grave.
As duas mulheres deixam três irmãos e duas irmãs.
“O drama vivido por nossa família no dia de hoje infelizmente é o vivido por milhares de famílias em todo o país. Agradecemos a solidariedade de todos e peço: se cuidem, a doença é destruidora, cruel e precisamos fazer a nossa parte para enfrentá-la”, afirmou Assis.