Covid-19: curado, idoso de 72 anos deixa hospital aplaudido. Veja
A equipe médica também cantou uma música para comemorar a boa recuperação de Flávio Regianini. Ele está em casa, em isolamento com a família
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser infectado por coronavírus e ficar internado, um idoso de 72 anos foi curado e recebeu alta nesse domingo (05/04) em Santa Catarina. Em uma cena comovente, ele deixou o hospital onde estava em tratamento sob aplausos de toda a equipe médica, que cantou um trecho de uma música e comemorou a boa recuperação.
Em outros países, como a Itália, cenas de comemoração quando idosos são curados têm se tornado recorrentes.
Os versos da música “Catedral”, de Zélia Duncan, entoaram pelo corredor da unidade de saúde. “Que o céu é maior. Tentei dizer. Mas vi você. Tão longe de chegar, mais perto de algum lugar”.
Veja o vídeo:
Flávio Regianini disse que está feliz e agora segue os cuidados em casa, onde continua em isolamento com a família. O paciente destacou a dedicação da equipe de saúde e disse que era tratado com muito carinho.
Santa Catarina tem 10 mortes por Covid-19: um homem de 32 anos, uma mulher de 53 anos e oito idosos. Além deles, são 379 casos confirmados da doença, conforme último relatório divulgado pelo governo do Estado.