Covas: “Não foi uma boa ideia Bolsonaro se meter na eleição de São Paulo”
Candidato à reeleição para prefeito de São Paulo indicou rejeitar possível apoio de Bolsonaro em segundo turno das eleições
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à reeleição para prefeito de São Paulo (SP), Bruno Covas (PSDB), indicou, neste domingo (15/11), descartar o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em possível segundo turno.
“Pelo jeito não foi uma boa ideia o presidente Jair Bolsonaro se meter na eleição de São Paulo”, disse o atual prefeito da capital paulista à jornalista Natuza Nery, da Globo News.
Pesquisa Ibope de boca de urna – que tem sido confirmada em meio aos primeiros resultados divulgados – mostrou Covas com 32% dos votos, rumo a um segundo turno com Guilherme Boulos (PSol).
Apoiado pelo presidente Bolsonaro, o deputado federal e candidato Celso Russomanno (Republicanos) aparece na quarta colocação, com 10,4% dos votos na última atualização do Tribunal Eleitoral (TSE).
Celsso Russomanno começou a campanha na liderança das pesquisas, mas derreteu na reta final. Segundo pesquisa Ibope, o deputado federal chegou a ter 26% das intenções de votos.