Corpos de mãe e filha são encontrados abraçados sob escombros em PE
No mesmo local, após deslizamentos, as equipes dos Bombeiros também encontraram o corpo do pai, de 41 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Os corpos de mãe e filha foram encontrados abraçados debaixo de escombros após deslizamento na Vila dos Milagres, na zona oeste de Recife, nessa terça-feira (31/5). No mesmo local, as equipes dos Bombeiros também acharam o cadáver do pai.
Segundo o G1, a menina tinha 6 anos e se chamava Gabriele. Já a mãe, que não teve a idade divulgada, foi identificada apenas como Gabriela. O pai era Fábio Luiz Calaça, de 41 anos, que também morreu na tragédia. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
“[A menina] estava abraçada com a mãe, e o pai estava um pouco mais afastado”, disse o major Rafael Queiroz, que comanda as buscas na região.
Na tarde dessa terça, seis corpos de vítimas das chuvas foram encontrados em Pernambuco. Com isso, o total de pessoas que perderam a vida subiu para 106.
Já o número de desaparecidos caiu de 16 para 10. Oito pessoas foram identificadas, e os dados de outras duas estão sob análise.
Além da criança e dos pais, encontrados na Vila dos Milagres, outras três pessoas foram retiradas dos escombros em Jardim Monteverde, de acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Defesa Social do estado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.