Jovens mortos por intoxicação em BMW serão velados em Minas
A despedida ocorrerá no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu, município de Minas Gerais, nesta quarta-feira (3/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Os corpos dos quatro jovens que morreram por intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, município de Santa Catarina, serão velados juntos em Paracatu, em Minas Gerais. A cerimônia deve ser na manhã desta quarta-feira (3/12) no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu.
Segundo informações do G1, dois jovens serão enterrados em Paracatu, e os outros deverão ser seguir para Patos de Minas, a 200km de distância. Os corpos chegarão a Minas preparados pela funerária de Santa Catarina.
A Prefeitura de Paracatu tem apoiado o processo do velório e decretou luto oficial de um dia nessa segunda-feira (1º/1).
Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16, eram de Paracatu. Tiago de Lima Ribeiro, 21, nasceu em Patos de Minas.
Relembre o caso
Os jovens se mudaram para Florianópolis, capital de Santa Catarina, há cerca de um mês e estavam em Balneário Camboriú para participar da festa de Ano-Novo.
A caminho de Florianópolis, o grupo parou na rodoviária de Balneário Camboriú para buscar a namorada de Gustavo, mas, antes de chegarem ao destino, passaram mal.
A suspeita da Polícia Civil é de que as mortes tenham sido causadas por intoxicação de monóxido de carbono, após falha mecânica do veículo. A corporação ainda aguarda laudo toxicológico da perícia.