Corpos de família morta no Chile são trazidos para o Brasil
Os seis brasileiros foram encontrados sem vida em apartamento de Santiago, no dia 22 de maio. Causa das mortes seria intoxicação por monóxido de carbono
atualizado
Compartilhar notícia
Os corpos dos seis brasileiros mortos por intoxicação de gás em um apartamento alugado na capital chilena, Santiago, foram embarcados com destino ao Brasil na manhã desta segunda-feira (03/06/2019). A previsão é de que eles cheguem a Florianópolis no mesmo dia, à tarde.
Nesta terça-feira (04/06/2019), familiares farão o velório com cerimônia aberta ao público. Na sexta-feira (31/06/2019), foi divulgado um laudo emitido pelas autoridades chilenas com a causa das mortes por intoxicação com monóxido de carbono.
Todos eram de uma mesma família — um casal, dois filhos, o cunhado e a esposa — e foram encontrados mortos em 22 de maio. Eles viajaram para o Chile para comemorar o aniversário de uma das vítimas, uma adolescente de 15 anos.
A polícia chilena admitiu que houve demora para socorrer as vítimas e abriu investigação para apurar se houve negligência no atendimento à família.