Corpo encontrado em decomposição dentro de poste é de carpinteiro
A identificação foi feita por meio de análise das impressões digitais. O caso ocorreu em Goiânia (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo encontrado em decomposição dentro de um poste do Setor Jardim Europa, em Goiânia, foi identificado. Trata-se do carpinteiro Dagoberto Rodrigues Filho, de 68 anos. A identificação foi feita por meio de análise das impressões digitais.
O poste estava “deitado” no canteiro central da Avenida Viena. Vizinhos sentiram um forte odor e acionaram os bombeiros, que encontraram o corpo no local já em avançado estado de decomposição, no domingo (20/11)
Filha da vítima, a auxiliar de contabilidade Adriane Rodrigues, de 36 anos, contou que o pai morava com ela, a mãe e o neto no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo a mulher, o pai sempre trabalhou como carpinteiro, mas há cerca de 17 anos começou a ter problemas mentais e costumava passar vários dias fora de casa.
Com o pai desaparecido, Adriane resolveu pedir ajuda nas redes sociais. A família havia morado por 26 anos no Jardim Europa, bairro onde o corpo foi encontrado. Uma antiga vizinha viu as fotos na web e ligou para a auxiliar afirmando que um cheiro muito forte vindo de dentro do poste que estava no canteiro central.
Naquele momento, a filha se lembrou de algo que o pai uma vez lhe disse. “Das vezes em que ele saía, eu perguntava onde ele dormia, que não precisava daquilo. E uma vez ele confessou que já tinha dormindo dentro daquele mesmo poste. Na hora, me deu aquele estalo”, revelou. No entanto, a filha e a polícia não souberam dizer como Dagoberto entrou no poste. (Com informações do G1)