Corpo encontrado em Abadia de Goiás é de esteticista desaparecida
Esteticista Juscelia de Jesus Silva estava desaparecida desde a terça da semana passada, quando saiu para ir a uma entrevista de emprego
atualizado
Compartilhar notícia
A esteticista Juscelia de Jesus Silva, 32 anos, foi encontrada morta nesse domingo (19/2), em Abadia de Goiás (GO), região metropolitana de Goiânia. A mulher estava desaparecida desde a última terça-feira (14).
A Guarda Civil Metropolitana do município a encontrou em uma estrada de terra, na GO-469. O cadáver estava nu e envolto em um saco plástico, o Instituto Médico Legal confirmou a identidade.
Segundo a família, antes de desaparecer, Juscelia estava indo a uma entrevista de emprego em Goiânia. O esposo dela, Reginaldo Moura, mostrou à polícia sua última conversa com a vítima no Whatsapp, em que a esteticista pede que ele deposite dinheiro para que ela chame um carro de aplicativo.
Depois, ela diz que não precisa mais do depósito e afirma que pagará o motorista em dinheiro. Ainda segundo os familiares, a mulher carregava R$ 8 mil quando saiu de casa, referente à venda de um carro.
Veja fotos de Juscelia de Jesus Silva:
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) confirmou que agora o caso fica a cargo da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.
“Nenhum detalhe concernente ao caso será passado neste momento visando não atrapalhar as investigações e diligências em curso”, afirmou a corporação em nota.