Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de gruta
Superintendência da Polícia Técnico-Científica diz que cadáver ainda deve ser identificado após ser levado de Anápolis para Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no domingo (17/4), em uma gruta, na região de uma mata fechada, na área do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), a 55 km da capital goiana.
Ao Metrópoles, o superintendente adjunto da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos, disse que o corpo ainda não foi identificado.
De acordo com o superintendente, o cadáver ainda deverá ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Goiânia para ser identificado por meio de perícia realizada pela arcada dentária ou por exame de DNA.
Após denúncias, a Polícia Militar (PM) identificou o local em que estava o corpo. A equipe de policiais teve de passar com o carro da corporação por uma estrada vicinal até chegar à mata.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) chegou ao local, logo em seguida, e começou a apuração do caso. A suspeita é de que o corpo seja do sexo masculino.
O cadáver foi recolhido do local e levado para o IML de Anápolis depois de a Polícia Técnico-Científica realizar a perícia.
A Polícia Civil deve continuar as investigações para identificar como corpo foi parar no local e o autor do crime.