Corpo do menino encontrado em milharal tem indícios de abuso sexual
Polícia investiga causa da morte de criança; ela não foi identificada oficialmente, mas roupas achadas ao lado são as mesmas de desaparecido
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O corpo de uma criança encontrado em um milharal no município de Maurilândia, em Goiás, tem sinais de abuso sexual, segundo o delegado da Polícia Civil Elexandre Cezar.
“Há indicativos que essa vítima foi abusada sexualmente. (…). Durante a perícia foi encontrado introduzido no ânus dessa criança, um pedaço de madeira, podendo ser um pedaço de cana ou do próprio pé de milho. Isso demonstra a crueldade com que essa vítima foi tratada”, afirmou o investigador.
A causa da morte da criança ainda não foi definida. Ela apresentava marcas na região do peito, que inicialmente chegou-se a cogitar que poderiam ser facadas. Acontece que a perícia, em análise preliminar, chegou a conclusão que essas marcas são resultado de fenômenos naturais durante a decomposição.
Identidade
A identidade da criança ainda será confirmada por exame de DNA, já que não foi possível realizar a identificação por impressão digital.
No entanto, roupas encontradas ao lado do corpo são as mesmas do estudante Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, desaparecido no último domingo (24/4). O corpo da criança foi achado deitado, de barriga para baixo.
A Polícia Civil já possui uma linha de investigação, que ainda não pode ser divulgada, segundo o delegado.