Corpo devorado por jacaré pode ser de pescador desaparecido em Goiás
Material genético de familiares foi recolhido para confirmação da identidade. Havia um jacaré no local onde foi encontrado cabeça da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O corpo de um homem devorado por um jacaré no Rio Araguaia, pode ser de um pescador desaparecido na região De acordo com a Polícia Civil, o material genético de familiares do homem foi coletado para que se faça o cruzamento com o DNA retirado dos restos mortais da vítima.
O caso aconteceu no último dia 26 de novembro, quando a Polícia Militar do estado foi acionada por pescadores que encontraram uma cabeça no rio. De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar depois que pessoas que passaram no local e viram o corpo da vítima.
No entanto, quando chegaram, encontraram apenas a cabeça do homem.
De acordo com o delegado Thales Feitosa, responsável pela apuração do caso, o laudo com o resultado dos exames deve ficar pronto em até 30 dias.
Ainda segundo o investigador, a polícia suspeita que o homem foi vítima de afogamento, pois não há indícios de violência ou marcas de homicídio nos restos mortais analisados.
Resgate de cabeça perto de jacaré
Conforme o Corpo de Bombeiros, próximo ao local onde os restos mortais foram encontrados havia um jacaré de 3 a 4 metros de comprimento. Segundo a corporação, a cabeça da vítima estava com sinais de mordidas.
No boletim de ocorrência, os policiais registraram que conseguiram “localizar o corpo, sendo que estava apenas a parte da cabeça, pois podemos verificar que um enorme jacaré estava devorando todo o corpo”.