Corpo de mulher é encontrado em saco de lixo dentro da geladeira
Segundo a PM, crime foi descoberto após uma abordagem ao suspeito, que parecia esconder algo; homem foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O corpo de uma mulher foi encontrado em um saco preto, dentro de uma geladeira, em uma residência em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto depois de uma abordagem ao suspeito, durante um patrulhamento de rotina.
Conforme a corporação, ao avistar a viatura, o homem tentou esconder algo. Após uma busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Os antecedentes do abordado foram verificados no sistema, já que ele estava sem documentos. De acordo com a corporação, após a verificação, a equipe teve conhecimento de que o indivíduo mantinha um relacionamento com uma mulher que havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava.
Ao questionar o suspeito sobre o paradeiro da mulher, o homem teria apresentado nervosismo. Os policiais foram até a residência dele, nas proximidades do local da abordagem. No entanto, o homem acabou fugindo, pulando muros. Os militares chegaram a persegui-lo, mas não foi possível localizá-lo imediatamente.
Ao voltarem para a residência, os policiais fizeram uma revista no local e foram encontrados vestígios de sangue por toda a casa, incluindo a geladeira que estava apoiada com um pedaço de pau e com fita adesiva. Estanhando a situação, os policiais abriram o eletrodoméstico e viram um saco preto com uma abertura, por onde era possível ver que se tratava de um corpo humano.
Com a descoberta, a área foi isolada e as autoridades foram acionadas. Após uma força-tarefa, o suspeito foi encontrado e preso.
A polícia não deu mais detalhes sobre o caso. O nome da vítima não foi divulgado, bem como o crime aconteceu.