metropoles.com

Corpo de mulher desaparecida em GO é encontrado queimado, diz família

Segundo familiares, o corpo estava no quintal da fazenda do marido dela, apontado como principal suspeito do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Genilva Rodrigues/Arquivo pessoal
goias vendedora desaparece após agressão do marido
1 de 1 goias vendedora desaparece após agressão do marido - Foto: Reprodução/Genilva Rodrigues/Arquivo pessoal

Goiânia – O corpo da vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi encontrado queimado dentro de um saco de lixo nesta sexta-feira (27/8). Segundo familiares, o corpo estava no quintal da fazenda do marido dela, apontado como principal suspeito do crime. A mulher estava desaparecida desde o último dia 11 de agosto.

De acordo com a irmã da vítima, Genilva Rodrigues da Silva, o corpo foi achado na propriedade situada no município de Novo Planalto, na região noroeste de Goiás. Ao portal G1, ela relatou que foi ao local reconhecer o corpo, junto com a polícia.

“Ele queimou ela e a colocou em dois sacos de lixo. Na porta da fazenda mesmo, no terreiro. A gente até foi lá antes, a polícia também. Vimos esse saco lá, mas nem imaginamos”, disse Genilva. No entanto, ainda não há mais informações sobre o caso.

Conforme explicação da Polícia Civil, o marido da vendedora se tornou o principal suspeito pelo desaparecimento após a mulher pedir socorro a vizinhos quando era agredida por ele, em Porangatu, no norte goiano. Após cinco dias de sumiço, a família dela registrou ocorrência na corporação.

No mesmo dia em que o boletim foi registrado, o delegado responsável pelo caso, Luciano Santos, esteve na casa do marido e encontrou arma e munição. O homem foi preso, mas pagou fiança e deixou a delegacia, antes da prisão preventiva ser autorizada pela Justiça. Desde então, o suspeito está foragido e é investigado por feminicídio.

Perícia

Dois fios de cabelo e sangue foram encontrados no porta-malas do carro de Luciano. O material está sendo analisado por peritos da Polícia Técnico-Científica de Goiás. “Encontramos dois fios de cabelo e eles estão na perícia. Dentro do porta-malas, o lado onde estavam os fios, era onde tinha mais sangue. Ele ainda está foragido e com prisão preventiva decretada”, disse o investigador.

Conforme explicação do delegado, apenas o laudo da perícia poderá confirmar se o material encontrado no carro é realmente de Vanessa.

Relacionamento complicado

Ainda segundo Genilva, Vanessa e o marido estavm juntos há cerca de 15 anos e tiveram dois filhos, de 5 e 11 anos. De acordo com ela, o casal vivia um relacionamento conturbado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?