Corpo de motociclista arrastado por enxurrada é encontrado em Goiânia
Corpo de Warley de Melo Adorno, 22 anos, foi encontrado preso a cerca de 5 metros de altura em uma torre de energia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O corpo do motociclista Warley Melo Adorno, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31/1), na capital goiana. O jovem desapareceu após ter sido arrastado pela enxurrada durante um temporal na cidade, na tarde de segunda (30). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado preso a uma torre de energia, distante cerca de 4 km do local em que ele foi arrastado.
Uma mulher chegou a registrar o momento em que o jovem enfrentava a força da água durante a forte chuva, no entanto, ele foi arrastado até uma ponte e desapareceu. A mulher que registra as imagens se desespera com a cena e, aos prantos, lamenta o ocorrido. Em uma imagem seguinte ela relata: “Só a moto está lá, o menino [o motociclista] não está mais lá”. Veja o vídeo:
Warley foi arrastado na Avenida C-107, perto da ponte do Córrego Cascavel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado nas proximidades da Avenida Padre Wendel, na Vila Abajá. Segundo o militar, uma equipe com mais de 15 bombeiros atuou nas buscas, com uso de drones e mergulhadores.
Corpo preso
Conforme o Corpo de Bombeiros, Warley ficou preso a cerca de 5 metros de altura na estrutura metálica de uma torre de energia, nas imediações do Parque Campininha das Flores, diante do estacionamento do Supermercado Bretas. De acordo com a corporação, o “volume do córrego aumentou a níveis extraordinários”.
Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que participou do resgate, Ciro Martins da Silva, a profundidade máxima do córrego, em dias normais, chega a um metro no local, onde não há correnteza. No entanto, na segunda-feira, o nível subiu de forma considerável, o que possibilitou com que o corpo tenha sido encontrado a 5 metros de altura.
Além da equipe dos bombeiros, familiares e voluntários realizavam as buscas pelo jovem quando o corpo dele foi encontrado. A Polícia Científica foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do cadáver.