Corpo de lutador de MMA assassinado após subir morro é velado no Rio
O corpo do lutador Diego Braga Nunes é velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Diego Braga Nunes, de 44 anos, lutador de MMA, é velado durante a manhã desta quarta-feira (17/1) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio. A despedida reúne familiares e amigos.
O lutador foi assassinado na segunda-feira (15/1), no Morro do Banco, no Itanhangá. Ele havia ido até o local para tentar recuperar sua moto furtada em Muzema, onde morava.
Saiba quem era Diego Braga Nunes.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) encontraram a moto em uma residência no Morro do Banco, nessa terça-feira (16/1).
Ainda nessa terça, o jovem Tauã da Silva, conhecido como 2B, de 18 anos, foi preso após confessar ter participado do assassinato do lutador. Contudo, segundo a Polícia Militar, na delegacia ele negou o envolvimento no crime.
À polícia Tauã relatou que Diego foi ao Morro do Banco para “desenrolar a entrega da moto”, e que, “quando pegaram o telefone dele, viram que tinha contatos de milicianos de Rio das Pedras e da Muzema”.
Ainda de acordo com 2B, o lutador tentou fugir, mas acabou capturado e morto. O suspeito ainda confirmou que é envolvido com tráfico de drogas e que os comparsas deixaram a favela após assassinar o lutador.
Veja o momento do furto: