Corpo de jovem que sumiu em rio é encontrado; buscas pelo pai seguem
Informação foi divulgada por um primo de Igor Fiuza, de 18 anos. Ele e o pai desapareceram enquanto pescavam em um rio em Viradouro (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
Foi encontrado, nesta quarta-feira (27/10), o corpo do jovem Igor Augusto Fiuza Fadin, de 18 anos, que estava desaparecido de terça (26/10) quando ele o pai, Ademir Fadin, 47, sumiram nas águas do Rio Pardo, em Viradouro, a cerca de 350 quilômetros de São Paulo.
Primo de Igor, o estudante de aviação Guilherme Fiuza informou em uma rede social que Ademir ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.
“Acharam o Igor. Infelizmente sem vida. O sofrimento fica em uma família que o ama! Você para sempre será meu ‘nenão’, moleque. Que dor, meu Deus. Por que eles?”, desabafou o jovem nos stories do Instagram.
Igor, Ademir e um outro primo saíram para pescar na tarde de terça e teriam sido surpreendidos por um redemoinho enquanto nadavam no rio, de acordo com os bombeiros. O pai tentou resgatar o filho, mas também teria sido levado pela correnteza. O primo conseguiu se salvar.
No Instagram, Guilherme Fiuza contestou esta versão. “Meus amigos, estamos tratando de vítimas da minha família. Pescando eles estavam, agora, pular no rio 20h para se banhar é no mínimo esquisito, não?! Eu conheço o meu tio e o quão protetor ele é com os filhos e a nossa família! Algo não está batendo nessa história”, escreveu.
O Corpo de Bombeiros segue à procura de Ademir. Ele e o filho são de Indaiatuba, que fica a mais de 300 quilômetros de Viradouro, onde eles têm um rancho.
“Infelizmente o meu tio ainda não foi localizado. Notícias só amanhã! Que tormento, que sofrimento!”, disse Guilherme.