Corpo de jovem que ajudava moradores em enchente é encontrado em SP
Diogo Viveiros, 21 anos, ajudava pessoas na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, quando foi levado pela correnteza da enchente
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O corpo de Diogo Viveiros, 21 anos, foi encontrado neste domingo (13/3) pelo Corpo de Bombeiros no córrego Aricanduva, na zona leste da capital de São Paulo. Familiares confirmaram a identidade do jovem.
Diogo foi levado pela força da água do temporal e desapareceu na manhã desse sábado (12/3), enquanto ajudava outros moradores a fugirem da enchente no bairro Iguatemi, na região de Itaquera, segundo o G1.
O Corpo de Bombeiros tinha mobilizado duas equipes para fazer buscas pelo jovem na água e em terra. A corporação informou também que encontrou neste domingo (13/3) outro corpo que estava desaparecido.
Temporal
O sábado (12/3) foi marcado pelas consequências do temporal que atingiu o estado de São Paulo. Das 4h às 8h24 da manhã, os bombeiros receberam 55 chamados relacionados a enchentes, 10 a desabamentos e 17 de queda de árvore.
Sorocaba, no interior de São Paulo, foi uma cidade bastante prejudicada pelas chuvas. No bairro Mineirão, uma comunidade foi atingida pelo transbordamento do rio Sorocaba, várias famílias ficaram ilhadas e cerca de 31 pessoas foram resgatadas.