Corpo de jovem de 14 anos sumido desde sexta é achado na praia do Arpoador
Familiares foram até o IML do Rio de Janeiro para o reconhecimento e confirmaram que tratava-se do garoto
atualizado
Compartilhar notícia
Bombeiros encontraram nesta terça-feira (8/9) o corpo de João Carlos Silva Torres, de 14 anos, na praia do Arpoador, próximo ao Posto 7, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.
Os familiares de João não tinham informações do garoto desde a última sexta-feira (5/9), quando ele sumiu após mergulhar na altura do Posto 9 da praia de Ipanema, também na Zona Sul. Nesta terça-feira eles foram chamados até o Instituto Médico-Legal (IML), onde fizeram o reconhecimento e confirmaram que tratava-se do jovem.
João Carlos e a sua família moravam em Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense. Os familiares contam que ninguém viu o momento exato em que João Carlos foi em direção à água. A família chegou a pedir as imagens das câmeras de segurança ali da região.
O pai do garoto, Tiago Torres, de 32 anos, e dois sobrinhos, primos de João Carlos, acompanhavam as buscas na praia nesta terça-feira.
Além da vítima, Tiago tem outros dois filhos, de 3 e de 11 anos. João Carlos faria aniversário no próximo dia 16 de setembro. A mãe dos meninos está à base de medicamentos.
Segundo registro feito na delegacia, o pai conta que ele, a mulher e os outros dois filhos foram até uma barraca para alugar um guarda-sol. Ainda segundo o relato, Tiago seguiu acompanhando, a distância, o filho mais velho que ia em direção ao mar. Em determinado momento, o pai não viu mais João Carlos. O caso é investigado pela 14ªDP (Gávea).