Corpo de enfermeira desaparecida no RS é encontrado às margens de rio
Polícia suspeita de que a enfermeira Priscila Leonardi, desaparecida desde junho, tenha sido assassinada por causa de herança
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo da enfermeira Priscila Leonardi, 40 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (6/7) às margens do Rio Ibirapuitã, em Alegrete (RS). A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7/7).
Priscila estava desaparecida desde junho, quando voltou de Dublin, na Irlanda, para o Brasil. De acordo com a polícia, o corpo da enfermeira apresentava sinais de violência.
A suspeita é que ela tenha sido estrangulada com uma fita. O motivo, segundo as investigações, seria uma herança que a vítima teria a receber.
Priscila morava e trabalhava em Dublin desde 2019. Ela voltou ao Rio Grande do Sul em 1º de junho. A intenção era passar um mês visitando parentes em Alegrete, sua cidade natal.
A enfermeira foi vista com vida pela última vez em 19 de junho. Ela havia saído da casa de um primo em um veículo de transporte por aplicativo para encontrar outra prima. Os dois parentes informaram o desaparecimento de Priscila à polícia no dia seguinte.
O corpo de Priscila foi sepultado nesta sexta-feira no Cemitério Municipal de Alegrete.