Corpo de Dom Philips será cremado em Niterói no domingo (26/6)
Jornalista britânico foi morto quando circulava com o indigenista Bruno Pereira pelo Vale do Javari, na Amazônia. Causas são investigadas
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro — O corpo do jornalista britânico Dom Philips será cremado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A cerimônia de despedida acontecerá no próximo domingo (26/6), reservada para familiares e pessoas mais próximas. O corpo de Dom deve chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira (23/6).
De acordo com a coluna de Ancelmo Góis, a cidade foi escolhida pela esposa de Dom, Alessandra Sampaio, que viveu em Niterói antes de se mudar para a Bahia. O local da cremação do corpo do jornalista será o Cemitério Parque da Colina.
Além da cerimônia de cremação, outras homenagens estão previstas para acontecer. Também no domingo está prevista a realização de um ato em homenagem a Dom e Bruno, nos Arcos da Lapa, a partir das 16h.
Até o momento, cinco pessoas foram identificadas como responsáveis por ocultar os cadáveres de Dom e Bruno. Outros três suspeitos já foram presos após confessarem envolvimento nos assassinatos da dupla.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.