Coronavírus: Witzel vai ampliar isolamento para locais sem casos
“Devido às barreiras que nós fizemos, noroeste e norte do estado foram preservados”, celebrou o governador do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (07/04), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, abordou temas acerca da pandemia do novo coronavírus. Preocupado com o alastramento da doença, ele pretende ampliar o isolamento para regiões do estado onde ainda não há casos confirmados da Covid-19.
“Devido às barreiras que nós fizemos, noroeste e norte do estado foram preservados. Vamos continuar mantendo as barreiras dessas cidades. Mas a decisão que nós estamos tomando hoje é exatamente levando em conta que as barreiras sanitárias que fizemos estão dando resultado”, comemorou Witzel.
Com isso, o governador assinalou que estuda a possibilidade de estender as medidas de isolamento social nessas regiões, visando mantê-las da forma que estão: sem pessoas contagiadas pelo vírus.
A prefeitura de Duque de Caxias confirmou nesta terça mais uma morte. Agora, o estado do Rio de Janeiro soma 72 óbitos e 1.461 casos confirmados da Covid-19.