Coronavírus: vítima em SP tinha 49 anos e quadro de tuberculose
O governo do estado confirmou a morte de mais seis pessoas por Covid-19. Com isso, número de óbitos chega a 15 em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Das seis vítimas recentes do novo coronavírus em São Paulo, confirmadas pelo governo estadual neste sábado (21/03), quatro eram mulheres. Elas tinham 73, 76 e 89 anos.
As informações foram repassadas pelo secretário de Saúde de SP, José Henrique Germann, durante coletiva de imprensa neste sábado.
Os dois homens vítimas do coronavírus tinham 90 e 49 anos. O mais novo era portador de tuberculose.
Agora, o Estado de São Paulo soma 15 mortes por Covid-19, sendo todos na capital. Desses, 14 casos foram registrados em unidades privadas de saúde.
Rio de Janeiro
Na noite dessa sexta-feira (20/03), a Prefeitura de Petrópolis, no Rio de Janeiro, confirmou a terceira morte no estado em decorrência do coronavírus.
Ele estava internado desde o início do mês passado. A esposa do homem também está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas em bom estado de saúde e com previsão de alta médica para a próxima semana.
As mortes confirmadas por SP e Rio ainda não entraram no balanço oficial do Ministério da Saúde. De acordo com a pasta, o Brasil tem 904 casos de coronavírus confirmados e 11 mortes.
Com os sete óbitos confirmados, o número chegaria a 18.
Quarentena
Também neste sábado, o governador de São Paulo, João Doria, determinou que todo o estado entrará em quarentena a partir da próxima terça-feira (24/03).
Com isso, serviços que não sejam essenciais à população deverão ficar fechados até o dia 7 de abril.