Coronavírus: técnico de enfermagem de 48 anos morre no RN
Este é o terceiro óbito no estado em decorrência da Covid-19. Vítima era moradora de Mossoró apresentou quadro de pneumonia viral
atualizado
Compartilhar notícia
Um técnico de enfermagem de 48 anos é a terceira vítima que morreu infectada pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte (RN). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde municipal.
O técnico de enfremagem, que morreu na noite dessa quinta-feira (02/04), era morador de Mossoró (RN). Ele deu entrada em um hospital privado com pneumonia viral.
Outras vítimas
A primeira morte por coronavírus no RN foi confirmada na noite do último sábado (28/03). Também morador de Mossoró, a vítima era um homem de 61 anos, com histórico de diabetes e que teve contato com caso suspeito.
Na noite dessa terça-feira (31/01), morreu a segunda vítima do coronavírus. O gastrólogo Matheus Aciole, de 23 anos, morava em Natal (RN) e tinha histórico de obesidade.
Balanço
Até essa quinta-feira (02/03), o estado tinha 103 casos confirmados da doença e, agora, três mortes.
O Brasil registrou 7.910 casos confirmados de Covid-19. Segundo o Ministério da Saúde, 299 pessoas morreram. Em todo o mundo, mais de 50 mil mortes foram registradas.