Coronavírus: mulher de 32 anos é a 18ª pessoa morta no Rio
A vítima morava em Rio Bonito; outras 48 mortes estão sendo investigadas, além de 657 casos confirmados
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 32 anos é a 18ª vítima do novo coronavírus no estado do Rio de Janeiro, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde na tarde desta segunda-feira (30/03). Outras 48 mortes estão sendo investigadas, além de 657 casos confirmados.
Nesta segunda-feira (30/03), o governador Wilson Witzel (PSC) anunciou que irá prorrogar por mais 15 dias a quarentena no estado.
A vítima mais recente morava em Rio Bonito. Ao todo, os mortos são 11 homens e 7 mulheres. Na cidade do Rio de Janeiro morreram cinco mulheres e oito homens; em Niterói, um homem; em Petrópolis, um homem; em Volta Redonda, um homem; em Miguel Pereira, uma mulher; e em Rio Bonito, uma mulher.
Dos casos confirmados, 553 são na capital, 47 em Niterói, 11 em Volta Redonda, 7 em Nova Iguaçu, 7 em São Gonçalo, 5 em Duque de Caxias, 4 em Petrópolis, 3 em Itaboraí, 2 em Belford Roxo, 2 em Resende, 2 em Rio Bonito, 2 em Rio das Ostras, 1 em Angra dos Reis, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Mangaratiba, Maricá, Miguel Pereira, Queimados, São João de Meriti, Seropédica, Teresópolis e Valença.