Coronavírus: após alta da UTI, prefeito de São Bernardo chora
Orlando Morando (PSDB) foi diagnosticado com covid-19 no último dia 25 março. No dia 29, precisou ser transferido para uma UTI
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Orlando Morando (PSDB), de 45 anos, chorou após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Morando testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser hospitalizado e isolado. Ainda no hospital, gravou um vídeo para contar a novidade (veja abaixo).
Nas imagens publicadas nas redes sociais nesse domingo (05/04), o prefeito agradeceu o carinho e as orações recebidas. “Estou muito feliz. Não tenho outras palavras, a não ser agradecer. Agradecer a toda equipe médica, enfermeiros, auxiliares, o pessoal da limpeza (que foi muito carinhoso comigo). Só Deus pode pagar por tudo que vocês fizeram por mim”, disse.
Visivelmente emocionado, Morando confessou ter sentido medo. “Isso tudo me deu coragem para estar de volta. Muito obrigado, de coração. Eu achei que não ia voltar. Mas eu estou bem. Agradeço a cada um de vocês. Muito obrigado do fundo do coração”, falou, chorando.
Diagnóstico
Morando foi diagnosticado com covid-19 no último dia 25 março. No dia 29, o estado de saúde dele se agravou e o prefeito precisou ser transferido para a UTI.