“Coração dilacerado”: Zilu Camargo perde pai para a Covid em Goiás
Geraldo Godoi tinha 89 anos e foi internado após uma queda. A Covid foi diagnosticada já no hospital. “Coração dilacerado”, lamentou a filha
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Geraldo Godoi, de 89 anos, pai de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo, morreu na madrugada deste sábado (7/8) em um hospital de Goiânia. Ele tinha sido internado há alguns dias por conta de uma costela fraturada após uma queda. A Covid-19 foi diagnosticada já após a internação.
Nas redes sociais, Zilu se manifestou dizendo estar arrasada às vésperas do Dia dos Pais: “O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor”.
Wanessa Camargo, filha de Zilu e Zezé, também lamentou a morte do avô: “Ah, como vou sentir saudades. Agradeço a você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua”.
Luta
O idoso estava lutando há 13 dias contra o coronavírus. A mãe de Zilu, Juvercina, de 87 anos, também foi diagnosticada com a doença, mas evoluiu bem.
Também nas redes sociais, Zilu disse que os pais foram vacinados com as duas doses contra a Covid. O pai, diabético, após ser contaminado, começou a apresentar complicações, até porque o pulmão tinha sido perfurado após a fratura na costela.
“O estado clínico do meu pai era mais grave, e o Covid piorou a situação!”
Zilu fez um apelo público às pessoas: “Continuem se vacinando, continuem usando máscara e evitem aglomerações”.
Por ter sido diagnosticado com a doença, não ocorrerá velório.