Copa Feminina: bancos terão horário especial em dias de jogo do Brasil
Medida da Febraban vale para dias em que a seleção feminina disputar partidas da Copa de Futebol que comecem às 8h
atualizado
Compartilhar notícia
As agências bancárias terão horário de funcionamento especial nos dias dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo Feminina de Futebol, segundo informa a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Nos dias em que as partidas iniciarem às 8h, as agências bancárias abrirão uma hora mais tarde. Nas unidades da Federação que seguem o horário de Brasília, o atendimento ao público será das 11h às 17h.
Nos estados com diferença de uma hora em relação ao horário de Brasília, o atendimento ocorrerá da 10h às 16h. Já nas naqueles estados em que a diferença em relação ao horário de Brasília é de duas horas, o atendimento ocorrerá das 9h às 15h.
As agências em Fernando de Noronha atenderão os clientes das 12h às 18h.
Quando os jogos forem realizados mais cedo, sem impacto no horário normal de funcionamento, não haverá necessidade de alteração do expediente.
A Febraban ressalta que os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, assim como as salas de autoatendimento, funcionarão normalmente nos dias dos jogos da seleção brasileira.
A Copa do Mundo de futebol feminino começou nesta quinta-feira (20/7). O Brasil, que faz parte do Grupo F da Copa do Mundo Feminina, estreia contra o Panamá na segunda-feira (24/7), às 8h.