Convidado para casamento, bombeiro impede que fogo destrua festa em Goiás
Incêndio teve início na cozinha do local onde ocorria a festa de casamento; chamas foram controladas e ninguém ficou ferido
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um bombeiro militar que era convidado de uma festa de casamento em Rio Verde, no sudoeste goiano, salvou a comemoração. Isso porque houve um princípio de incêndio na cozinha do salão onde ocorria o encontro, que assustou os cerca de 500 convidados que estavam no local.
A festa aconteceu na noite de sábado (10/6). O soldado do Corpo de Bombeiros que estava na festa conseguiu controlar o fogo rapidamente e ninguém ficou ferido.
“Incidente”
De acordo com o soldado Rodolfo Nunes, ele participava da festa de casamento de um amigo, acompanhado da esposa, quando os garçons pediram para que os convidados se retirassem do salão, pois havia um “incidente” na cozinha do local. Segundo ele, o aviso foi dado cerca de uma hora após o início da festa.
Como tinha experiência com emergências, o homem tirou a esposa do local, e voltou para descobrir o que havia acontecido. “Quando eu cheguei na cozinha, já estava pegando fogo. Um botijão de gás estava pegando fogo e tinha outro vazando gás dentro da cozinha”, disse o soldado ao portal G1.
Rodolfo contou que havia dois brigadistas no local. Além disso, o lugar estava dentro das normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros e contava com os instrumentos adequados para combater um incêndio. Foi necessário fazer o resfriamento da cozinha. Dois fornos foram consumidos pelas chamas.