Veja conversas pelo zap entre suspeitos de assaltar casa dos Biancardi
Caso ocorreu há quase um mês, e, em uma conversa entre os suspeitos, um deles diz: “Vamos deixar tudo revirado”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma conversa via aplicativo de WhatsApp foi exposta, e, nela, é possível observar o plano para assaltar a casa dos pais de Bruna Biancardi, no interior de São Paulo. O planejamento havia sido traçado por Eduardo Vasconcelos, preso pelo assalto, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos.
Veja:
Nas imagens, é possível observar uma troca de mensagens via WhatsApp, e os suspeitos dialogam sobre a oportunidade provocada pelo relacionamento que Biancardi manteve com o jogador de futebol Neymar Jr., bem como pelas quedas de energia ocorridas em São Paulo, nos últimos dias, por causa das chuvas. As conversas foram obtidas pelo G1 e pelo Fantástico.
“Ficar rico, irmão, bem novinho”, escreve um dos suspeitos. “Ali nós vai (sic) mesmo, em (sic). Trampão”, responde o outro.
“Vai sair até na tela. Mulher do Neymar”, escreve um. “Lógico que vai, vamos deixar tudo revirado”, responde outro.
Dos Santos Vasconcelos, 18 anos, e Pedro Vasconcelos, 19, são suspeitos de organizar o assalto. Há, ainda, um terceiro envolvido conhecido como “Europa”, mas que não teve sua identidade revelada.
Relembre o caso da tentativa de assalto aos Biancardi
A família havia sido feita refém na madrugada da última terça-feira (7/11), e a ideia inicial do trio suspeito de cometer o crime seria sequestrar Biancardi e sua filha de 1 mês, Mavie. O caso ocorreu em Cotia, no interior de São Paulo.
O trio subtraiu o equivalente a R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e itens de luxo.
Preso pela Polícia Civil horas depois do crime, Eduardo confessou a participação no assalto e teve a prisão preventiva decretada. Conforme mostrou o Metrópoles, ele foi condenado por tráfico de drogas. Pedro Henrique, conhecido como Urso, também teve a prisão decretada, mas não possui histórico de crimes.