“Continuarei como sempre no caminho do diálogo”, diz Paes a Castro
Prefeito do Rio agradece governador em exercício por voltar atrás em sua decisão sobre a abertura de bares e restaurantes durante o feriadão
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), agradeceu ao governador do Rio em exercício, Cláudio Castro, que voltou atrás na decisão sobre a abertura de bares e restaurantes durante o feriadão no estado, entre os dias 26/3 a 4/4.
Na tarde desta terça-feira (23/3), Paes usou o perfil no Twitter para encerrar as discordâncias entre prefeitura e governo.
“Agradeço ao governador por entender e respeitar as medidas difíceis e impopulares que tivemos que tomar partindo de decisões técnicas. Adoraria não ter que tomá-las, mas o momento nos impõe e assim me determinam as autoridades sanitárias. Continuarei como sempre no caminho do diálogo”.
Agradeço ao governador por entender e respeitar as medidas difíceis e impopulares q tivemos q tomar partindo de decisões técnicas. Adoraria não ter q tomá-las mas o momento nos impõe e assim me determinam as autoridades sanitárias. Continuarei como sempre no caminho do diálogo. pic.twitter.com/uxifmLRMTx
— Eduardo Paes (@eduardopaes) March 23, 2021
Na tarde desta segunda-feira (22/3), ao lado do prefeito de Niterói, Axel Grael, Eduardo Paes anunciou novas medidas restritivas para os dois municípios. No Rio, há multa e prisão de até 1 ano para quem desrespeitar as regras estabelecidas.