“Consegui abrir os olhos antes do ‘sim’ e terminei”, diz noivo trocado
Dyl Reis, de 23 anos, diz que, ao contrário do divulgado, foi dele a decisão de romper a relação com o arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Dyl Reis, de 23 anos, estava de casamento marcado com o arquiteto Eder Meneghine, de 60, mas a união virou divórcio antes mesmo de acontecer. Um dia antes do casamento, eles terminaram. Eder, no entanto, manteve a festa e se casou. Na hora da cerimônia, anunciou a troca de noivo.
O noivo supostamente trocado, porém, afirma que, ao contrário do divulgado, foi dele a decisão de romper a relação com o arquiteto.
“Consegui abrir os olhos antes do ‘sim’. Eu terminei”, disse Dyl, ao Metrópoles.
Desde então, o jovem relata que vem recebendo pedidos de casamento pelas redes sociais. Embora chateado por ter sido exposto no escândalo, responde com bom humor: “Alma flutuando de tão leve que está. Já fugi de um, gente. Vi que é suicídio me casar”, ironiza.
Ver essa foto no Instagram
A festa, uma grande comemoração para 120 convidados no Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, foi mantida, com uma surpresa: Eder anunciou a troca do noivo no evento e acabou se casando com um ex-namorado.
“Não foi assim. Deu tempo de dizer não, optar pela minha liberdade e saúde mental. Eu quero prosperidade na vida. Vi que não era a pessoa certa”, dispara. Ainda assim, o jovem prosseguiu nas redes sociais: “Quero colocar cada qual no seu lugar”.
No vídeo, o arquiteto está posicionado no altar e anuncia: “Eu troquei de noivo”. A surpresa movimentou os convidados que seguem ouvindo as explicações de Eder, que diz ter substituído o companheiro na véspera da cerimônia.
“Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: troquei de noivo de ontem para hoje”, disse.