metropoles.com

Conheça Hello Kitty, cantora gospel e traficante morta no Rio

Conhecida como “Dama do Tráfico” em São Gonçalo, Rayane Silveira gostava de ostentar e tinha uma carreira promissora no mundo do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
traficante hello kitty
1 de 1 traficante hello kitty - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Uma das criminosas mais procuradas da Região Metropolitana do Rio, a cantora gospel Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, teve a sua carreira no mundo do crime encerrada na manhã desta sexta-feira (16/7), durante operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Os PMs foram à comunidade para checar denúncia sobre uma família que estaria sendo feita refém. Os policiais, no entanto, encontraram a criminosa e seu mentor, Alessandro Luiz Vieira Moura, mais conhecido como Vinte Anos; durante confronto, os dois morreram.

Segundo a corporação militar, o Complexo do Salgueiro é conhecido como “Hotel do Tráfico”, uma espécie de resort do crime, onde bandidos procurados se hospedam e se escondem das polícias. Apelidada na região de “Dama do Tráfico”, Hello Kitty era a principal parceira de Vinte Anos, líder do tráfico local. Acusada de integrar quadrilhas de veículos, a jovem era investigada em pelo menos duas delegacias.

4 imagens
Hello Kitty foi morta nesta sexta-feira (16/7)
Ostentação e exibicionismo com armas nas redes
Procurada: Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty
1 de 4

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty

Reprodução
2 de 4

Hello Kitty foi morta nesta sexta-feira (16/7)

3 de 4

Ostentação e exibicionismo com armas nas redes

Divulgação
4 de 4

Procurada: Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty

Divulgação

Rayane gostava de ostentar e tinha uma promissora carreira na facção criminosa a qual era filiada. Investigações apontam que Hello Kitty estaria sendo preparada para assumir o controle da venda de drogas no Jardim Catarina, outro reduto estratégico para o crime organizado.

Nas redes sociais, fotos da criminosa fortemente armada indicam a força que a traficante exercia entre os moradores das áreas dominadas pela quadrilha e o poder de fogo ao qual tinha acesso. Ao se depararem com a polícia, Hello Kitty e Vinte Anos abriram fogo e, na troca de tiros, foram atingidos. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Rayane, o hospital informou que deram entrada, na unidade, três homens — de 44 anos, de 25 e de 26 —, todos já mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de São Gonçalo. Policiais ocupam a comunidade para tentar encontrar outros criminosos que possam ter se ferido no confronto.

De acordo com relato de moradores, um forte tiroteio ocorreu na região e muitas pessoas disseram que estão com dificuldade para sair de casa para trabalhar.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?