metropoles.com

Conheça Gleycy Correia, ex-miss que morreu após cirurgia de amigdalite

Aos 27 anos, além do título de miss Continentes Unidos Brasil 2018, ela era empresária estabelecida na cidade onde nasceu, Macaé (RJ)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Gleycy Correia, ex-miss, morreu após complicações em uma cirurgia de amidalite
1 de 1 Gleycy Correia, ex-miss, morreu após complicações em uma cirurgia de amidalite - Foto: Reprodução/Instagram

Uma postagem no Instagram de Gleycy Correia (veja abaixo) mostra como a empreendedora e ex-miss batalhou desde muito cedo para ser vencedora nas passarelas e nos negócios – trabalhou, inclusive, como manicure. Assim também era conhecida por familiares e amigos, que vão se despedir nesta terça-feira (21/6) dela. Gleycy morreu aos 27 anos, na segunda-feira (20/6), após complicações em uma cirurgia de amigdalite.

Gleycy ficou muito conhecida aos 23 anos, quando, de cima de seus 1,72m, venceu o Miss Continentes Unidos Brasil 2018. Nascida em Macaé (RJ), trabalhou duro, em seus treinos de musculação e muai thay, para vencer o concurso e chegar à semifinal do Miss Brasil Mundo, que aconteceu no mesmo ano.

4 imagens
Ela foi miss Brasil Continentes Unidos em 2018
Gleycy ficou em coma por cerca de 2 meses
Além de miss, Gleycy também trabalhava no ramo de maquiagens
1 de 4

Gleycy morreu aos 27 anos

Reprodução/Redes sociais
2 de 4

Ela foi miss Brasil Continentes Unidos em 2018

Reprodução/Redes sociais
3 de 4

Gleycy ficou em coma por cerca de 2 meses

Reprodução/Redes sociais
4 de 4

Além de miss, Gleycy também trabalhava no ramo de maquiagens

Reprodução/ Redes sociais

Porém, aos seus mais de 50 mil seguidores no Instagram, gostava de lembrar da origem humilde e da dedicação ao empreendedorismo.

“Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha. Na foto acima eu tinha 10 anos. Comecei a trabalhar como manicure aos 8 aninhos. Obrigação? Não. Escolha! Sempre amei trabalhar, ter o meu dinheirinho, sempre sonhei com a minha independência”, contou Gleycy em uma das publicações.

Confira o post:

Religiosa e muito ligada à família, Gleycy tinha uma empresa de beleza em Macaé. Lá, oferecia serviços de laserterapia, micropigmentação e maquiagem permanente.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós!”, escreveu o pastor Jak Abreu, amigo de Gleycy, em uma publicação no Instagram.

A ex-miss entrou em coma e ficou cerca de dois meses hospitalizada após uma cirurgia para tratar de uma amigdalite. Apesar de o procedimento ser considerado simples, a modelo teve complicações. As informações sobre a causa da morte ainda não foram divulgadas. O enterro será realizado nesta terça-feira (21/6), às 11h30.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?