Confronto entre manifestantes e PM deixa jovem gravemente ferido em GO
A PM foi atacada com rojões e revidou com cassetetes. Um jovem foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano
atualizado
Compartilhar notícia
Manifestantes entraram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (28/4), na região central de Goiânia. A confusão teve início com rojões jogados pelos protestantes contra a PM, que revidou usando cassetetes. Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido na cabeça. Ele teve que ser encaminhado para o hospital, com traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas no corpo. As informações são do G1.
O estudante universitário Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, depois de ferido, permaneceu caído no chão. Ele foi socorrido por outros manifestantes, que o colocaram em cima uma placa e carregaram até o cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 3, onde ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Mateus foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e o estado de saúde dele é considerado grave, conforme boletim médico divulgado pela unidade às 16h. Matheus “passou por exames e avaliação multidisciplinar, onde foi submetido a procedimentos na face com a equipe de bucomaxilofacial. Não há previsão cirúrgica”. O hospital informou que ele “recebe cuidados intensivos e deve ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.Depois que a situação foi controlada, foi confirmado que duas agências bancárias foram depredadas. Além disso comerciantes do local ficaram assustados e tiveram que fechar as portas.