Confeiteira após cliente querer devolver bolo “tão lindo”: “Chateada”
Metrópoles conversou com Simone Balanciere. Indignada, ela conta que pedidos aumentaram depois que o caso viralizou nas redes. Veja vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Nas duas últimas semanas, a vida da confeiteira Simone Balanciere, de Joinville (SC), virou de cabeça para baixo. Ela ficou famosa após receber pelo Instagram o pedido inusitado de uma cliente que havia encomendado um bolo para o aniversário da filha. A mulher queria devolver a encomenda intacta.
O motivo? O bolo ficou bonito demais, os convidados acharam que era de mentira e ninguém comeu.
Em entrevista ao Metrópoles (veja vídeo abaixo) nesta terça-feira (28/6), Mone, como é conhecida, diz ter ficado “surpresa e chateada” com o pedido da cliente. Principalmente porque a mulher chegou a ameaçá-la caso não aceitasse o bolo de volta e reclamou da perfeição do produto: “Talvez, se fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer”.
A confeiteira, há seis anos no ramo, lembra que precisou ler mais de uma vez a mensagem da cliente para entender o que ela dizia e acabou ficando indignada: “Só para decorar o bolo levei mais de uma hora e meia. Acredito que o objetivo era esse mesmo, tornar o produto o mais lindo possível”.
Veja o vídeo da entrevista de Mone:
“Trabalho dentro das regras sanitárias. Não posso simplesmente colocar o produto de volta no congelador para vendê-lo de novo”, afirma Simone. Questionada sobre o que a cliente deve ter feito com o produto, Simone foi enfática: “Ela deve ter congelado o bolo”.
Simone conta que está agradecida ao apoio que vem recebendo nas redes sociais. Destaca que os pedidos até aumentaram depois que o caso viralizou. Mas como trabalha sozinha, não consegue atender a quantidade de pedidos: “Agora, tenho mais clientes em espera”.
Veja abaixo as mensagens enviadas pela cliente:
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.