metropoles.com

Condutor sem CNH capota veículo e deixa seis pessoas feridas em Goiás

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, carro estava com quantidade de pessoas acima da capacidade; casal e quatro crianças ficaram feridos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Anhanguera
capotamento porangatu
1 de 1 capotamento porangatu - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – Um casal e quatro crianças ficaram feridos depois que o carro em que eles estavam capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do carro não tem habilitação e o veículo estava com a quantidade de pessoas acida da capacidade.

O acidente aconteceu no domingo (23/10), por volta das 17h, em Porangatu, no norte goiano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista e um menino de 11 anos estão em estado grave, já os outros ocupantes sofreram ferimentos leves. O casal tem 29 e 36 anos. Uma das crianças tem nove e outras duas têm 12 anos.

Todas os seis ocupantes do veículo foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porangatu. O motorista e a criança de 11 anos precisaram ser transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Como os nomes não foram divulgados, não é possível saber o estado atual de saúde das vítimas.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista foi multado por dirigir sem habilitação e com a quantidade de pessoas acima da capacidade do veículo. Como ele estava ferido, não foi possível fazer o teste do bafômetro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?