Condutor é preso em banheiro de igreja após fugir de blitz da Lei Seca
Ao avistar barreira policial, motorista abandonou veículo e correu para o templo, onde foi convencido por pastor a confessar e se entregar
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Ao avistar uma blitz da Operação Lei Seca, montada na Avenida Doutor Nilo Peçanha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, um motorista que havia bebido resolveu recorrer a Deus para escapar dos agentes.
De acordo com a coordenação da operação, o homem, que não teve a identidade revelada, abandonou o veículo antes da barreira policial e se escondeu no banheiro de uma igreja.
A ação aconteceu nesse domingo (5/12). Ao perceberem que o condutor estava fugindo, os agentes da Operação Lei Seca, com o apoio do São Gonçalo Presente, foram em busca do homem, convencido por um pastor a se entregar e confessar o que havia feito.
A negociação, que também envolveu os policiais, durou alguns minutos e terminou com a apreensão da habilitação do motorista.
Apesar de ter confessado, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou autuado por dirigir embriagado e teve a permissão para dirigir suspensa pelo prazo de um ano. O veículo acabou liberado após a chegada de um amigo, habilitado e sóbrio, que levou o carro para casa.