Condutor bêbado pode ter causado acidente em que filho foi arremessado
Criança, de 8 meses, foi socorrida por um pedestre e apresentava sangramento na boca, desmaios e dificuldade para respirar; pai foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O pai de um bebê de oito meses foi preso após um acidente de trânsito, em que a criança foi arremessada para fora do veículo. O capotamento, aconteceu nessa quarta-feira (1º/9), na Avenida Brasil, uma das mais movimentadas do município de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava bêbado.
Veja o vídeo:
A criança foi socorrida por um pedestre que passava pelo local e encaminhada para um hospital de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Conforme boletim médico divulgado nesta quinta-feira (2/9), o quadro geral é regular, consciente e ela respira espontaneamente.
A mãe e uma irmã do bebê, de 8 anos, que também estavam no carro, não apresentaram ferimentos. Segundo a PM, todos usavam cinto de segurança na hora do acidente, menos a criança de oito meses que estava no bebê-conforto.
A Polícia não revelou o nome do pai do bebê. Ele também se feriu no acidente, foi socorrido e, após atendimento, levado ao presídio.
Ao portal G1, o sargento da PM Flávio Colombo disse que a cena do bebê sendo arremessado pela janela do veículo chamou a atenção da corporação. “A gente percebeu que a criança estava com sangramento na boca, um corte na testa e desmaiando e com dificuldade de respirar. O veículo veio em alta velocidade, tentou fazer a curva e não conseguiu”, relatou ele.