Compositor de Zeca Pagodinho é encontrado morto com tiros no Rio
Fernando Magarça foi morto nesta quarta (3/8), em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Ele também já compôs músicas para Dudu Nobre
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro- O compositor Fernando Alberto da Silva, mais conhecido como Fernando Magarça, foi executado na tarde desta quarta-feira (3/8), em Guaratiba, zona Oeste do Rio.
Magarça é conhecido no meio artístico do samba devido às suas composições para Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Alcione e Xande de Pilares. Entre os principais sucessos estão “Quem não sambou”, “Amor que tenho pra te dar” e “Cangaceiro”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h, na Avenida Dom João VI, no bairro Guaratiba. Ao chegar ao local, foi constatada a morte do artista.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo. Na chegada ao local, a equipe encontrou o compositor já em óbito, próximo a um veículo.
O Corpo de Bombeiros foi solicitado e a ocorrência permanece em andamento.
Horas antes de ser morto, Magarça enviou flores para sua esposa e comemorou em suas redes sociais a recuperação de sua habilitação.
Ao Metrópoles, a Polícia Civil, informou que segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a perícia foi feita no local e os agentes realizam diligências para esclarecer a autoria e a dinâmica do crime. A investigação está em andamento.