Com porrete, avó impede filho de estuprar neto de dois anos
A senhora, de 67 anos, encontrou o o homem e a criança sem as roupas. Ele fugiu, mas foi encontrado e preso pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
A avó de um bebê de apenas dois anos impediu que o filho dela estuprasse o neto, em Patos de Minas, em Minas Gerais, batendo nele com um pedaço de madeira. A tentativa de abuso ocorreu no sábado (16/11/2019), contudo, a ocorrência só foi registrada nesse domingo (17/11/2019). A informação é do jornal O Tempo.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a avó da vítima, de 67 anos, contou que chegou no quarto e encontrou o filho, de 29 anos, sem as roupas. O neto de dois anos também estava despido. O suspeito estava em pé, indicando que faria uma penetração na criança.
Ao se deparar com a cena, a senhora resolveu agredir o filho. Ela pegou um porrete e deu um golpe na cabeça do suspeito, que fugiu do local.
No dia seguinte, a avó entregou a criança para a mãe, ex-mulher do filho, e contou sobre a tentativa de estupro. A mulher, então, chamou a polícia. O homem foi encontrado na casa de um amigo e preso na sequência.