Com medo de morrer, filho de Flordelis que a incriminou usa carro blindado
Pastor Misael começou a usar o veículo nos seus deslocamentos nos últimos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Com medo de morrer, filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) que a incriminou em depoimento passou a usar um carro blindado para se proteger. As informações são do portal Uol.
O vereador Wagner de Andrade Pimenta, também conhecido como pastor Misael, começou a usar o veículo nos seus deslocamentos nos últimos dias.
Misael rompeu relações com a mãe em junho do ano passado, quando deu depoimento à polícia apontando-a como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.
Segundo ele, os diálogos geraram apreensão agravada nos últimos meses após os depoimentos colhidos pela Polícia Civil. “Tenho medo de sair na rua e ser assassinado por ter prestado depoimento contando o que sei”, disse o vereador.
A parlamentar só não foi presa porque tem imunidade parlamentar.
Na quarta-feira (9/9), ela recebeu uma notificação em seu apartamento funcional em Brasília sobre processo na Câmara dos Deputados que pode resultar na cassação.
O vereador é a segunda testemunha a vir a público dizendo ter sido intimidada em meio às investigações.
Na madrugada de 4 de setembro, uma mulher ouvida pela Polícia Civil denunciou um ataque a bomba jogada na porta da sua casa.